Escolha uma Página

Postado em: 20/10/2020

Falar de lipo de papada é uma coisa bem simples de explicar. O nome ajuda bastante no esclarecimento. Mas hoje vou explicar melhor como funciona o procedimento da lipo enzimática de papada.

A papada – aquela gordura que se acumula na região do pescoço – é das mais difíceis de esconder. A não ser que você se disponha a usar uma gola rolê ou um lenço, mesmo nos dias mais quentes. Se não for o seu caso, não tem jeito. Ela vai aparecer mesmo!

Mas a boa notícia é que tem uma forma muito eficaz de combatê-la, e sem cirurgia plástica! o segredo está na ciência que sustenta a Harmonização Facial. Neste artigo, eu vou explicar melhor como funciona a lipo de papada.

O que é a papada?

Antes de qualquer coisa, pra que você entenda bem, a papada (também chamada de bolsa de gordura submentual) é uma gordura literalmente localizada, bastante flácida, que costuma aparecer em homens e mulheres lá pelos 35 a 40 anos de idade.

Ao contrário do que muita gente imagina, ela não é consequência só do excesso de peso. Pode até ser também, mas o próprio envelhecimento natural é um dos causadores da pele que fica pendurada abaixo do queixo. Basta lembrar que o envelhecimento deixa a pele mais flácida, e flacidez é quase sinônimo de pele caída – sim, tal como a papada.

Leia mais:

Como eliminá-la?

Há um método muito eficaz de reduzir a papada. Isso é feito com um aliado muito poderoso: o ácido deoxicólico, que é derivado dos ácidos biliares. O poder desta enzima consiste na capacidade de quebrar e absorver células de gordura.

São necessárias de quatro até seis sessões (mas isso depende de cada paciente), sendo uma por mês, para que o ácido injetado na papada quebre a gordura localizada, reduzindo drasticamente a sobra de pele presente no pescoço.

Embora seja lento, o efeito é sentido pelo paciente já a partir da primeira sessão.

Duração

Este é um dos grandes diferenciais da lipo de papada. Sem cirurgia plástica, você consegue um resultado definitivo, desde que trabalhe para conter o excesso de peso, que pode levar a um novo acúmulo. Por isso, após alcançar o resultado, procure inserir uma dieta equilibrada, associada à atividade física regular, e ainda manter o cuidado permanente com a sua pele.

Recuperação

Para explicar a recuperação, é importante levar em conta que há uma queima em curso na região da papada. Essa queima promove calor. Por isso, é comum, após o tratamento, o paciente sentir a região inchada, vermelha, com um pouco de dor, hematoma ou até dormência. Mas calma! Essa consequência dura em média de 2 a 5 dias. Depois, tudo fica normalizado.

Contra-indicações

A lipo enzimática de papada é um procedimento recomendado a todas as pessoas que se incomodam com o excesso de gordura localizada nessa parte. Mas a recomendação não serve para gestantes e indivíduos que sofram com infecções e cistos na região ou que tenham problemas de tireóide.

Gostou? Então compartilhe este conteúdo. E fique à vontade pra mandar perguntas, comentários e sugestões.

Nenhum comentário para mostrar.

……………………………………………..contato@drayanabarroso.com.br | 33 3272-8022 | 33 3014-8022 | 33 99825-2894 | Rua Peçanha, 773 – Centro – Governador Valadares – MG

error: Protegido
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
//

Olá,
É um enorme prazer falar com você. Em que posso te ajudar?