ENDOLIFT ou ENDOLASER, é um procedimento de rejuvenescimentos facial a laser, por fibra óptica, minimamente invasivo, e está indicado para a remodelação das camadas superficiais e profundas da pele, estimulação da produção de colagénio.

A ação fundamental da mais inovadora tecnologia é a retração e redução da flacidez da pele – efeito lifting e estimulação da produção de colagénio. Não requer anestesia, nem cortes. Ideal para quem não quer recorrer a cirurgias.

Indicações:
• Lifting da face e do pescoço
• Redução da Papada
• Contorno Facial
• Flacidez Cutânea
• Eliminação de Gordura Localizada
• Papada

Normalmente é necessária apenas uma sessão de tratamento para obter resultados satisfatórios.

O peeling facial estimula a renovação das células da pele por meio de uma descamação controlada com o uso de substâncias químicas ou de métodos físicos, como a dermoabrasão.

O procedimento pode ser utilizado para clarear manchas e cicatrizes de acne, além de atuar no tratamento de rugas e linhas de expressão.

PEIM (Procedimento Estético Injetável em Microvasos).É um procedimento que injeta glicose hipertônica com ativos, dentro da luz do microvaso. É uma técnica clássica, realizada a mais de 150 anos.

Trata-se de um procedimento minimamente invasivo, não cirúrgico, indicado para pessoas que não possuem comorbidades ou patologias circulatórias e que desejam melhorar o aspecto estético da região acometida.

O número de sessões depende da necessidade de cada paciente, os resultados são imediatos e não é necessário afastamento das atividades diárias.

O hidragloss, também conhecido como hidra Gloss Lips, é um tratamento rápido e indolor que hidrata profundamente os lábios, deixando-os com uma aparência mais saudável e rejuvenescida.

É um tratamento regenerativo labial com alta capacidade hidratante. Utiliza ácido hialurônico, vitaminas e outros ativos que proporcionam rejuvenescimento, suavizando linhas de expressão, removendo o excesso de pele e ressecamento nos lábios e além disso traz um volume temporário.

O procedimento é indicado para lábios rachados, secos, com pequenas peles soltas e férias que são características de falta de hidratação, e também para quem quer definir melhor o contorno sem aumentar seu volume.

O envelhecimento da pele é um processo que preocupa muitas pessoas, que buscam a ajuda especializada para minimizar seus sinais. Um dos recursos para melhorar a qualidade da pele são os peelings químicos, que proporcionam a esfoliação cutânea e posterior renovação celular.

O termo peeling se origina do inglês to peel = descamar, pelar, referindo-se a aplicação de agente químico sobre a pele, que pode provocar a destruição controlada de parte ou totalidade da epiderme e da derme, seguida pela regeneração de novos tecidos.

O fenol tem sido utilizado como peeling profundo tanto isoladamente como em associação com outros componentes da fórmula que atuam como promotores de penetração e permeação. A utilização desses produtos resulta no processo de renovação celular intenso, normalizando a pigmentação da pele, atenuando marcas e minimizando as rugas.

De forma pioneira, a Dra. Yana Barroso, traz para sua clínica o Método Line Skin, que contempla o Peeling de Fenol modificado ou atenuado, reformulado na medida certa para ser eficaz, seguro e menos agressivo que o peeling de fenol profundo.

Ter pele renovada, reduzir flacidez, diminuir rugas e linhas de expressão, principalmente ao redor da boca, dos olhos e na testa, além de clarear olheiras , e melhorar consideravelmente as cicatrizes de acne. Além disto, o pescoço também é alvo deste método, promovendo a retração da flacidez melhorando o aspecto estético.

Na maioria das vezes uma única aplicação é suficiente e o pós procedimento não impede de continuar com suas atividades laborais, desde que siga algumas orientações de cuidados.

O Line Skin é método revolucionário que minimiza os efeitos do envelhecimento e literalmente devolve às pessoas uma aparência naturalmente rejuvenescida em poucos dias e por muito anos.

É a tecnologia mais eficaz no tratamento da flacidez e rejuvenescimento facial. Os efeitos do ultrassom microfocado estético no rosto estimulam a produção de colágeno desde o músculo até a camada superficial da pele, agindo profundamente.
O ultrassom microfocado serve como recurso para estimular a produção de colágeno atuando na prevenção e tratamento da flacidez além de promover um super efeito Lifting imediatamente.

Efeito lifting é a redução da flacidez promovida pelo ultrassom através da estimulação de colágeno que minimiza a perda de firmeza e elasticidade da pele e do músculo.
A tecnologia também pode ser indicada como prevenção da flacidez para pacientes entre 25 e 35 anos que ainda possuem uma pele firme e saudável. Assim é possível fazer uma “poupança de colágeno” para o futuro.

O procedimento, que pode ser feito em todos os tipos de pele, é realizado em aproximadamente uma hora e o paciente não precisa se afastar das atividades rotineiras. Os resultados podem ser notados logo nas primeiras sessões e continuamente por até um ano.

Publicado em 07/03/2021

O preenchimento labial é, de longe, um dos procedimentos mais requisitados pelos pacientes na minha clínica. Mas arrisco dizer que não sou exceção. Em qualquer outra clínica de estética, com certeza a transformação dos lábios também estará lá, no topo do ranking.

O motivo me parece claro: além da enorme transformação que o preenchimento proporciona, o realce dos lábios, a valorização do contorno, oferece um toque de sensualidade e jovialidade que despertam a atenção de muita gente. E tem mais um aspecto significativo: o procedimento é rápido!

Leia também:

Mas é bom lembrar que os lábios são uma região extremamente sensível e bastante vascularizada, o que, traduzindo, pode implicar em desconforto e sangramento. Por isso, há algumas medidas antes e após o procedimento que podem ajudar a diminuir o incômodo, além, é claro, a intensificar as chances de o resultado sair exatamente como você espera.

Antes do procedimento

Na verdade não há uma recomendação que sirva exclusivamente para antes do procedimento nos lábios. A orientação básica se estende a qualquer outra região do corpo onde se vá fazer uma harmonização. O procedimento é contraindicado a quem está com a pele inflamada ou com alguma infecção local, como uma herpes, por exemplo.

Também não é recomendado a gestantes ou mulheres que estão em período de amamentação, bem como a pessoas portadoras de doenças autoimunes ou que sejam alérgicas aos componentes da composição.

Após o procedimento

Após o preenchimento, é comum os lábios ficarem um pouquinho roxos e inchados. Os resultados efetivos começam a surgir dentro de uma semana. Este período de “recuperação” é muito importante, porque o comportamento do paciente pode reduzir o inchaço mais rapidamente.

Antes de tudo, o paciente precisa se resguardar de eventuais pancadas na região. Por isso, se você pratica boxe ou alguma atividade marcial, é bom interromper temporariamente. Além disso, convém tomar alguns cuidados na hora de levar copo ou talheres à boca. Procure comer e ingerir líquidos mais lentamente.

No caso das mulheres, suspenda o uso do batom ou outro cosmético nas primeiras horas após o procedimento. Também é recomendado evitarem o álcool no mesmo dia, expor-se ao sol ou fazer alguma atividade física mais pesada.

Todas essas recomendações devem ser transmitidas pelo profissional responsável pela aplicação após o procedimento. Converse com ele e aproveite para tirar todas as suas dúvidas.

Gostou deste conteúdo? Então comente e compartilhe o link!

Publicado em 02/03/2021

Buscar o caminho mais fácil é uma cultura que parece estar bem arraigada entre os brasileiros. O problema é que muitas vezes o barato acaba saindo mais caro. E o título que abre este texto é um bom exemplo disso.

Acredite: há pessoas que trocam o procedimento feito na clínica de estética pelo uso diário de um creme com ácido hialurônico.

Não estou colocando em xeque a qualidade dos cremes, que de fato proporcionam excelentes resultados à pele, mas eles estão longe de ser substitutos ou mesmo alternativas àquilo que oferecemos no consultório.

Vou explicar essas diferenças pra deixar ainda mais claro:

Profundidade

Uma das razões que torna indiscutível o efeito da aplicação na clínica estética é a profundidade em que é injetado o ácido hialurônico. Ele é aplicado por meio de microagulhas e cânulas que alcançam a hipoderme, uma camada mais profunda da pele.

Já os fármacos e cremes cosméticos esbarram numa estrutura chamada estrato córneo, que está localizado ainda na epiderme (a camada mais superficial da pele). O estrato é constituído de células mortas que funcionam como uma barreira, impedindo a absorção mais profunda das substâncias presentes nos cremes, por exemplo.

Para obter resultados significativos, os dermocosméticos precisam romper a barreira do estrato, e isso acaba restringindo sua ação. Ou seja, o efeito é, literalmente, superficial!

Duração

Os resultados obtidos com a injeção de ácido hialurônico duram de 6 meses a 2 anos, dependendo do tratamento e do comportamento do paciente após o procedimento. Os cremes, por sua vez, são para uso quase que diário.

Leia mais:

Acompanhamento profissional

Os avanços medicinais têm garantido um ácido hialurônico injetável cada vez mais puro e de altíssima qualidade, o que não significa que não haja riscos de reações adversas. É muito importante que o paciente não seja gestante ou que esteja amamentando, que tenham doenças autoimunes ou diabetes. Além disso, a área de aplicação deve estar livre de doenças, inflamações ou feridas.

Mas, por trás de sua aplicação, há um profissional capacitado a observar as condições de cada indivíduo, de modo a tomar as medidas mais assertivas para garantir a integridade de sua saúde.

Os cremes também podem oferecer reações adversas, como alergias e irritações, e, neste caso, o uso deve ser suspenso imediatamente e o paciente recorrer a um dermatologista.

Propriedades

O creme à base de ácido hialurônico não tem a pretensão de oferecer os mesmos efeitos de um procedimento injetável. Sua principal finalidade é a de hidratar a pele através do seu poder de retenção de água. Porém, ele não consegue dar preenchimento nem volume à área de aplicação. Se seu desejo passa por essa mudança, é necessário o uso abaixo da camada superficial.

Já o procedimento injetável é indicado para o preenchimento de rugas e linhas de expressão em regiões como lábios, bochechas, no entorno dos olhos e na testa. A sua aplicação estimula o organismo a produzir colágeno, o que não ocorre com os cremes.

Seja qual for a aplicação – creme ou procedimento –, converse antes com um profissional habilitado. Ele é capaz de oferecer todas as orientações necessárias para alcançar seu propósito, evitando a exposição a riscos ou mesmo escolhas errôneas. Gostou deste artigo? Então compartilhe com quem pode se interessar por ele e comente! Se quiser dar sugestões de temas, mande um direct no Instagram.

error: Protegido

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
//

Olá,
É um enorme prazer falar com você. Em que posso te ajudar?